Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
CAMPANHA JEREMOABO SOLIDÁRIA.
A prefeitura Municipal de Jeremoabo através de seu gestor Derisvaldo José dos Santos, junto com suas secretarias, realizou a CAMPANHA “JEREMOABO SOLIDÁRIA”, para ajudar famílias desabrigadas pelas chuvas na Bahia!
Dentre as doações de alimentos não perecíveis, água, roupas, cobertores, agasalhos e materiais de limpeza e higiene, a campanha conseguiu abastecer um caminhão de donativos que serão enviados à cidade de Mutuípe.
Mais de 450 famílias foram afetadas pelas chuvas em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá. A prefeitura decretou situação de emergência e está em busca de recursos, junto aos governos estadual e federal, para ajudar as famílias afetadas.
A cidade de Jeremoabo está fazendo a sua parte. Agradecemos a todos os envolvidos e colaboradores nesta campanha solidária.