1954

Prefeitura Municipal de Jeremoabo

Pular para o conteúdo

Programas, Projetos, Ações e Obras

Nesta seção o cidadão encontra à implementação, acompanhamento e resultados dos programas, projetos, ações e obras dos órgãos e entidades públicas, bem como metas e indicadores propostos

Utilize o(s) campo(s) abaixo para pesquisar

Foram encontrados 3 resultados para a pesquisa.

AÇÃO DE AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA DE TRANSPORTE ESCOLA

Número: 3

Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Descrição: O transporte escolar é um meio de acesso à educação, frequência às aulas e redução dos índices de evasão escolar. A implementação desse programa, visa justamente dar possibilidade aos alunos residentes em áreas sem unidade escolar a devida inclusão educacional.

Indicadores: 5000 alunos atendidos anualmente pelo transporte público municipal.

AÇÃO DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Número: 6

Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

Descrição: Fortalecer ações voltadas ao Projeto de acesso ao trabalho, objetivando promover a integração de usuários da política de assistência social ao mundo do trabalho, por meio da articulação, identificação, sensibilização, desenvolvimento de habilidades (capacitação), e orientação para o mundo do trabalho, a fim de possibilitar sua interação formal ou informal na produção de bens e serviço.

Metas: Contemplar aproximadamente 200 pessoas em situação de desemprego

CAD ÚNICO/ BOLSA FAMILIA

Número: 6

Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

Metas: Promoção do alívio imediato da pobreza, por meio da transferência direta de renda à família.

Indicadores: Renda per Capita (R$) CAD Único - Famílias cadastradas Bolsa Família: Famílias Beneficiárias

Resultados: Promoção do alívio imediato da pobreza, por meio da transferência direta de renda à família promovida pelo Governo Federal. Reforço ao exercício de direitos sociais básicos nas áreas de Saúde e Educação, por meio do cumprimentos das condicionalidades, o que contribui para que as famílias consigam romper o ciclo da pobreza entre gerações; Coordenação de programas complementares, que têm por objetivo o desenvolvimento das famílias, de modo que os beneficiários do Bolsa Família consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.



Total de 5 registros por página